Raiden V será lançado na América e Europa

Exclusivo do Xbox One no Japão, Raiden V tem sua versão para o ocidente confirmada, porém ainda não possui uma data específica.

O game shmup (do termo "shoot 'em up", ou jogo de navinha, para os íntimos) Raiden V foi lançado ontem no Japão exclusivamente para Xbox One, mas graças a globalização, sabemos que hoje em dia quase nenhum jogo se torna exclusivo de uma região, e o criador do jogo já confirmou que Raiden V terá sua versão para o cidente em um futuro próximo.




"O jogo está marcado para sair na América do Norte e Europa. Fãs de shoot 'em up do ocidente são muitos e empolgados. Nós recebemos mais mensagens de estrangeiros pelas mídias sociais e email perguntando 'ele vai ser lançado pro ocidente'? ou 'por que no Xbox One'? do que dos fãs locais.

Então é isso. Enquanto não sabemos quando que o jogo será lançado, temos pelo menos a certeza de que ele virá para o ocidente.

Fonte: DualShockers

é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no Xbox Blast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook