Próxima atualização do Xbox One terá compra de jogos do 360 pelo console

Compra de jogos do 360, maior tempo de vídeos e exibição de vídeos no feed de atividades são algumas novidades que chegam em breve ao One.

Uma das grandes requisições para quem está aproveitando a retrocompatibilidade do Xbox One parece que chegará em breve ao console.


A Microsoft revelou hoje que a próxima atualização de seu atual console de mesa trará a possibilidade de comprar os jogos do Xbox 360 compatíveis com o Xbox One, diretamente do console, não necessitando mais da intermediação do site para isso.

Além disso, as novidades incluem a transmissão de Party Chat pelo aplicativo do Twitch, poder escolher a saída de áudio do Party Chat (fone de ouvido, caixas de som ou os dois), tempo de gravação do gameplay estendido (até cinco minutos), acompanhar achievements diretamente do guia do Xbox One e a exibição de vídeos diretamente do feed de atividades.


O aplicativo para Windows 10 também receberá novidades como a inclusão de um ranking de Gamerscore e uma sessão que dará destaque a jogos, promoções, eventos e muito mais.

E as novidades não param por aí. As duas plataformas acima receberão Party Chat para até 16 pessoas, achievements de jogos do Xbox 360 no feed de atividades, possibilidade de seguir links e vídeos do YouTube através de Game Hubs, comparação de avatar e mudanças na interface de reputação do jogador.



Os membros do programa preview e do beta do aplicativo já podem baixar as atualizações. Por enquanto não há data oficial para a chegada do update para todos os usuários mas isso é algo que não deve demorar a acontecer.
Fonte: Xbox


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook