Calendário de lançamentos do Xbox One para março

Os principais exclusivos da Microsoft para março de 2017.

Março chegou, mas as atenções da Microsoft continuam voltadas para o exclusivo recém-lançado Halo Wars 2 (XBO/PC), da 343 Industries. Neste novo mês, a empresa foca em lançamentos multiplataforma para o Xbox One e Windows 10. Dentre os destaques, estão o novo título de ação tática do historiador estadunidense Tom Clancy, o spin-off de Final Fantasy XV (PS4/XBO), a sequência de Styx: Master of Shadows (Multi) e o novo game da saga Mass Effect.

A King's Tale: Final Fantasy XV (Multi), da Square Enix

Lançado originalmente em 2016 como um bônus de pré-venda de Final Fantasy XV, o spin-off em beat’em up A King's Tale: Final Fantasy XV (Multi) da Square Enix chega gratuitamente para usuários do PlayStation 4 e Xbox One. O game segue uma história contada pelo rei Regis ao filho Noctis antes de dormir. O conto se passa 30 anos antes dos acontecimentos de Final Fantasy XV.


Gênero: beat’em up
Lançamento: 1º de março de 2017

Ghost Recon: Wildlands (Multi), da Ubisoft

Novo título adaptado das obras literárias policiais de Tom Clancy, o jogo de tiro tático em terceira pessoa Ghost Recon: Wildlands (Multi) é a nova aposta da Ubisoft ao mesclar mundo aberto com missões de ação. O jogo se passa na Bolívia do ano de 2019, quando o país se torna um Estado produtor de drogas mundial. Após um ataque à embaixada dos EUA em La Paz, o país norte-americano inicia a Operação Kingslayer em solo boliviano com uma equipe de agentes especiais.


Gênero: tiro tático em terceira pessoa
Lançamento: 07 de março de 2017

Styx: Shards of Darkness (Multi), da Cyanide Studio

Parte da trilogia de RPG e fantasia Of Orcs and Men (Multi), de 2012, o stealth Styx: Shards of Darkness (Multi) da Cyanide Studio é a continuação do prequel Styx: Master of Shadows (Multi), lançado em 2014. No novo jogo, o goblin Styx precisa descobrir o motivo dos elfos negros fazerem uma aliança com os anões.


Gênero: stealth em terceira pessoa
Lançamento: 14 de março de 2017

Mass Effect: Andromeda (Multi), da BioWare

Novo título da saga Mass Effect, o RPG de ação Mass Effect: Andromeda (Multi) da BioWare se localiza entre os eventos de Mass Effect 2 (Multi) e Mass Effect 3 (Multi). A história do jogo se passa no século XXII, onde a humanidade pretende repovoar a Galáxia Andrômeda através da Iniciativa Andrômeda. O jogador pode escolher entre os dois protagonistas, Scott ou Sara Ryder, para explorar os novos mundos e descobrir onde os humanos se estabeleceram.


Gênero: RPG de ação
Lançamento: 21 de março de 2017

Games multiplataforma que também chegam ao console são: o jogo de aventura Eekeemoo: Splinters of the Dark Shard (Multi), da Cogg Games; o remaster de luta Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (Multi), da Capcom; o game de tiro em primeira pessoa ambientado na Primeira Guerra Mundial, Verdun (Multi), da M2H e BlackMill Games; o stealth de terror 2Dark (Multi), da Gloomywood; o puzzle multiplayer Death Squared (Multi), da SMG Studio; o suspense policial Kona (Multi), da Parabole; a aventura Troll & I (Multi), da Spiral House; o puzzle Snake Pass (Multi), da Sumo Digital; o RPG Vikings: Wolves of Midgard (Multi), da Games Farm; e o jogo de plataforma 88 Heroes (Multi), da Rising Star Games.

P.S.: As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou das publishers.

Revisão: Jaime Ninice

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook