Rumor: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (PS4) tem possível data de lançamento para Xbox revelada

Se o rumor se confirmar, o game chega para Xbox em 8 de dezembro.



Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, game criado pela Vicarious Visions e publicado pela Activison, foi anunciado como um exclusivo para o PS4 em dezembro de 2016 na Playstation Experience e chegou ao console no dia 30 de junho de 2017. Entretanto, alguns rumores vem indicando que o game deve chegar em breve aos consoles da família Xbox One.


Já havia alguns rumores antigos que já indicavam que o novo game da franquia Crash não seria um exclusivo permanente da Sony. Um deles foi publicado pelo Xbox Achievements e menciona a gafe de uma loja húngara que parece ter iniciado a pré-venda antes da hora. Outra informação importante foi revelada por uma das divisões da companhia japonesa que, em um tweet, afirmou que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy se tratava de um exclusivo temporário.

O acontecimento mais recente traz informações sobre uma possível data de lançamento. Um usuário do reddit postou a imagem da varejista base, da Inglaterra. Nela, a data de lançamento está marcada para o dia 5 8 de dezembro na plataforma da Microsoft.




é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook