Top 10

Os jogos mais aguardados do Xbox One para 2018

2018 está chegando e a Microsoft tem muitas novidades para os jogadores.

Com a chegada do poderoso Xbox One X, a Microsoft tem muitos planos para seus futuros exclusivos. Em 2018, a multinacional promete uma avalanche de títulos inéditos e continuações exclusivas para o Xbox One e Windows 10. Confira o Top 10 dos jogos mais aguardados do console.

10) Deep Rock Galactic (XBO/PC), da Ghost Ship Games

Anões no espaço? Essa é a ideia de Deep Rock Galactic, um jogo de tiro em primeira pessoa com anões mineradores espaciais explorando cavernas de outros planetas enquanto atiram em monstros alienígenas e procuram recompensas. O game é um shooter cooperativo de até quatro jogadores, no qual seu objetivo é cumprir as missões para a empresa de mineração interplanetária Deep Rock Galactic.


9) The Artful Escape (XBO/PC), da Beethoven & Dinosaur

Francis Vendetti é um músico adolescente, sobrinho da lenda de música folclórica Johnson Vendetti. Francis fará uma jornada para conhecer o estilo musical do tio e encontrar sua própria música interior. The Artful Escape é um jogo de plataforma com arte em cartoon que mescla aventura e elementos musicais com um visual psicodélico dos anos de 1960.

8) The Project Darwin (XBO/PC), da Scavengers

Ao melhor estilo da trilogia de livros distópicos Jogos Vorazes, de Suzanne Collins e o filme pós-apocalíptico O Sobrevivente (Paul Michael Glaser, 1987), estrelado por Arnold Schwarzenegger, o battle royale The Project Darwin coloca um grupo de pessoas dentro de uma arena para lutarem umas contra as outras e sobreviverem às condições de uma Era Glacial. O projeto científico canadense também é um reality show onde os participantes têm suas ações filmadas e comentadas por um narrador.


7) Ashen (XBO/PC), da Aurora44

RPG de ação, Ashen é uma fantasia que se passa em mundo aberto mergulhado em escuridão e destruição. Cabe ao jogador sobreviver à monstros e traições dos amigos. Ashen foca na relação de confiança e amizade entre os personagens. Em quem confiar e quando saber perdoar? Alianças, combates e decepções são o mote central do universo de Ashen.


6) The Last Night (XBO/PC), da Odd Tales

O jogo de plataforma em pixel art The Last Night é do gênero cyberpunk e mostra um futuro obliterado pelas máquinas. Em The Last Night, os robôs substituem os seres humanos em todas suas funções cotidianas — do trabalho à vida pessoal. Em um mundo onde as pessoas são classificadas por aquilo que consomem e possuem, cabe ao protagonista, Charlie, encontrar um motivo real para viver.


5) Playerunknown's Battlegrounds (XBO/PC), da PUBG Corporation

O popular battle royale multiplayer Playerunknown's Battlegrounds será um exclusivo do Xbox One nos consoles. O game que atingiu recentemente a marca de 400 mil usuários ativos e ultrapassou mais de 5 milhões de cópias vendidas é um player versus player (PvP) de batalha em arena e de sobrevivência. O último sobrevivente ou grupo de sobreviventes é o vencedor.


4) State of Decay 2 (XBO/PC), da Undead Labs

Sequência do survival de zumbis em mundo aberto State of Decay (XBO/PC), o jogo State of Decay 2 traz um apocalipse zumbi com novos personagens, progressão no estilo RPG, modo cooperativo de até quatro pessoas e escolhas que definirão o rumo da história. O game permitirá exploração por alimentos e materiais, construção de bases e comunidades para sobrevivência.


3) Ori and the Will of the Wisps (XBO/PC), da Moon Studios

Continuação do aclamado jogo de plataforma Ori and the Blind Forest (XBO/PC), o novo título Ori and the Will of the Wisps coloca o jogador novamente no comando do espírito guardião Ori. Depois de salvar a floresta de Nibel, Ori descobrirá um mundo além daquele que ele sempre conheceu, onde enfrentará a verdade por trás das mortes de aliados e inimigos, bem como conhecer seu real destino.


2) Sea of Thieves (XBO/PC), da Rare

Depois de ficar um longo tempo distante dos holofotes devido ao seu trabalho com games voltados para o Kinect, a produtora britânica Rare retorna com um dos títulos exclusivos mais aguardados da Microsoft: o multiplayer de aventura pirata Sea of Thieves. O jogo acompanha a história de um grupo de piratas em busca de tesouros e ilhas inexploradas, onde mitos e lendas fantasmagóricos ganham vida em um extenso mundo aberto ambientado nas navegações dos séculos XVI e XVIII.


1) Crackdown 3 (XBO/PC), da Reagent Games

Sequência de Crackdown 2 (X360), lançado em 2010, a ficção científica de tiro em terceira pessoa em mundo aberto, Crackdown 3 traz o ator estadunidense Terry Crews na nova aventura cyberpunk da trilogia. Em Crackdown 3, a Agência expande suas fronteiras para além de Pacific City e irá encarar novos inimigos e conhecer misteriosos aliados em territórios inéditos. O jogo promete destruição em larga escala dos cenários e combates frenéticos contra os inimigos.


Revisão: Diogo Mendes

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook