Calendário de lançamentos do Xbox One para janeiro

Confira os principais jogos para o console da Microsoft em janeiro de 2018.

Janeiro começa com força total e lançamentos AAA multiplataforma chegam ao Xbox One e Windows 10. Dentre os destaques, há os novos títulos das séries Dragon Ball e Monster Hunter.

AO Tennis, da Gig Ant Studios

Com os maiores tenistas do mundo licenciados em gráficos realistas, AO Tennis (PS4/XBO) é o jogo de tênis mais avançado da nova geração. Possuidor de modo carreira, torneios e online, AO Tennis possui as quadras e competições mais famosas do esporte, bem como customização e criação de seu próprio jogador.



Gênero: esporte (tênis)
Lançamento: 16 de janeiro de 2018
Plataformas: PS4 e XBO

Monster Hunter World, da Capcom

A consagrada franquia de RPG de ação e ficção científica Monster Hunter, da Capcom, está de volta. Em Monster Hunter: World (Multi) o jogador assume o papel de um caçador que deve capturar ou matar inúmeras criaturas selvagens por paisagens exuberantes e traiçoeiras. O novo game promete um alto nível de imersão com uma jogabilidade fluida e missões empolgantes em um vasto mundo aberto.



Gênero: RPG de ação em mundo aberto
Lançamento: 26 de janeiro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Dragon Ball FighterZ, da Arc System Works

Ao melhor estilo versus, o novo jogo da franquia baseada no mangá de Akira Toriyama, o game de luta Dragon Ball FighterZ (Multi), coloca o jogador no papel dos maiores lutadores do mundo em combates épicos. Em Dragon Ball FighterZ, o gamer controla um time de personagens lutando por cenários marcantes e contra criaturas icônicas do shonen japonês.



Gênero: luta
Lançamento: 26 de janeiro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Railway Empire, da Gaming Minds Studios

Que tal viajar para os Estados Unidos de 1830? Railway Empire (Multi) leva o jogador para o momento de ascensão das ferrovias e o coloca a bordo dos mais variados tipos de trem do século XIX. Controle sua própria ferrovia, viaje por inúmeros destinos e transporte materiais durante o período do Velho Oeste americano.



Gênero: simulador de trem
Lançamento: 30 de janeiro de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Jogos multiplataforma que também chegam ao console são: OK K.O.! Let’s Play Heroes (Multi), da Capybara Games; Vesta (Multi), da FinalBoss Games; Outbreak: The New Nightmare (XBO/PC), da Dead Drop Studios LLC; InnerSpace (Multi), da PolyKnight Games; e Full Metal Furies (XBO/PC), da Cellar Door Games.
As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou das distribuidoras.
Revisão: Vitor Tibério

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook