Final Fantasy (Multi) tem três jogos na retrocompatibilidade

Jogos chegam aprimorados para o Xbox One X.



A Square-Enix anunciou, em participação na X018, que os games Final Fantasy XIII, Final Fantasy XIII-2 e Lightning Returns: Final Fantasy XIII estarão disponíveis para a nova geração já nesta semana.


Após um longo trailer de Kingdom Hearts III e a presença no palco do simpático japonês da Square-Enix no palco, a Microsoft anunciou que a série Final Fantasy chega em dose tripla aos consoles da nova geração.

Além disso, uma outra grande novidade foi apresentada: as três séries da franquia receberão versões melhoradas para rodar no poderoso console Xbox One X.

Final Fantasy XIII se passa no mundo de Cocoon, um mundo flutuante, em que os governantes expulsam todos aqueles que tiveram qualquer contato com os que habitam o mundo terrestre. A trama segue Lightning, uma ex-soldado que luta para salvar sua irmã capturada.

Final Fantasy XIII-2 é a continuação direta de Final Fantasy XIII. Aqui, a irmã de Lightning, Serah Farron, tenta encontrar sua irmã que havia desaparecido após alguns acontecimentos da trama.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII é o fechamento das aventuras feitas pela heroína Lightning. O destaque fica por conta do sistema de lutas renovado com uma dinâmica muito maior, mostrando toda a habilidade da ex-soldado.

Os três títulos se  somam a outros já anunciados como Final Fantasy VII, Final Fantasy IX, Final Fantasy X e Final Fantasy X-2, Final Fantasy XII: Zodiac Age e os já lançados World of Final Fantasy Maxima e Final Fantasy XV.


é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook