Atualização de Xbox One permite comprar jogo completo pela demo

Novo recurso pretende facilitar o acesso ao jogo completo por meio das populares demos para usuários de Xbox One.


Normalmente, quando um jogador quer experimentar um jogo antes de comprar, seja pela curiosidade ou para jogar mesmo que por alguns minutos, a demo é a primeira opção escolhida, e para facilitar o caminho entre a demo e a versão completa do jogo, veio a nova atualização do Xbox One.

A última atualização trouxe um recurso simples mas extremamente funcional: de baixar a versão demo do jogo, opção para jogadores que desejam experimentar o game antes de comprá-lo. Outra novidade é a possibilidade de comprar o jogo a partir da demo, facilitando o processo de quem gostou do produto e deseja adquiri-lo por completo.

Chris Charla, diretor do programa ID@Xbox, revelou em uma entrevista que o recurso foi muito estudado para o Xbox Live e que esta nova atualização, assim como os recursos, serão muito úteis para jogos indies, por exemplo.

Fonte: Dual Shockers

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook