Saga Star Wars está disponível, com bônus exclusivos, no Xbox Video

Compilação digital da série vem com extras inéditos e bônus para aqueles que comprarem pelo serviço Xbox Video.

A Disney anunciou Star Wars: The Digital Movie Collection, com os seis filmes já lançados e material extra inédito pela primeira vez em HD digital. A Microsoft, através do Xbox, é parceira nesse lançamento e oferece mais bônus àqueles que comprarem pelo serviço Xbox Video. Finalmente a função de central multimídia do Xbox One está ficando interessante!


Quem comprar o pacote pelo serviço da Microsoft vai ganhar o pacote Star Wars Pinhal para o jogo free-to-play Final FX 2, disponível para Xbox One e Xbox 360. Ainda levará um acompanhante para seu avatar da LIVE: o andróide mais famoso da galáxia, R2-D2, com a caracterização vista em Uma Nova Esperança, o quarto episódio da franquia. A Disney, por sua vez, oferecerá aos que comprarem na pré-venda do Xbox Video uma prévia de 60 segundos do material bônus. Lembrando que tudo isso estará disponível no próximo dia 10.

Xbox Video está disponível gratuitamente para Xbox One, Xbox 360, Windows e Windows Phone. Que a Força esteja com você!

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook