Halo 5: Guardians receberá modo Score Attack

O modo Score Attack oferecerá 50 medalhas e também novas conquistas dentro do jogo. O modo também ajudará quem gosta de fazer speedruns.

Para aqueles que gostam de um bom e velho Score Attack, eis uma boa notícia: O modo campanha de Halo 5 terá a opção de pontuação. Quer mais? Haverão também medalhas e novas conquistas dentro do jogo.




No total serão 50 medalhas para os jogadores ganharem no Score Attack, que suportará tanto o modo cooperativo quanto também os multiplicadores de caveira para multiplar a pontuação.

O modo Score Attack terá também um timer para quem quiser fazer speedrun e também dará a opção de desabilitar todas as cinematics do jogo para eliminar qualquer distração e uma opção de reiniciar a missão, caso você falhe em atingir seu objetivo.

A 343i também deu a indicar que mais algo será adicionado no Score Attack, mas provavelmente só saberemos o que é de fato quando o modo sair. Haverá também conquistas no modo Score Attack. É interessante também dizer que esse novo modo foi por conta do novo modo PVE que chegará no fim deste mês, o Warzone Firefight, que contará com um modo de pontuação.

Fonte: Dualshockers

é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no Xbox Blast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook