Microsoft anuncia Xbox FanFest na E3 2017

Evento para fãs do Xbox dará 500 ingressos para três dias de atividades exclusivas.

O evento exclusivo para os fãs do console da Microsoft, o Xbox FanFest, estará de volta em 2017. A festa da Microsoft terá lugar em Los Angeles, no EUA, entre os dias 11 e 13 de junho, antecedendo a E3 2017, que acontece nos dias 13 à 15 de junho.


Para comemorar o retorno do Xbox FanFest, nesta quarta-feira, 19 de abril, a Microsoft irá liberar pacotes de ingressos gratuitos para usuários do Xbox Live. Ao todo serão distribuídos 500 ingressos, sendo 100 destas entradas distribuídas através de sorteios e promoções nas páginas do Xbox nas redes sociais.

Para concorrer aos ingressos, você deve ter uma conta e uma gamertag no Xbox Live e possuir mais de 21 anos. Os ingressos darão direito à presença na pré-conferência da Microsoft no dia 11 de junho e um evento especial; no dia 12 de junho, os fãs poderão jogar os novos games exclusivos do console e experimentar o futuro lançamento Project Scorpio; além de tudo isso, os participantes do Xbox FanFest terão a chance de conhecer e conversar com game designers e executivos da empresa durante os três dias de evento.

As inscrições para o Xbox FanFest acontecerão online, através do site oficial do evento. Siga @Xbox e #XboxFanFest no Twitter para ficar por dentro dos lançamentos de pacotes de ingressos.

Fonte: Xbox

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook