Microsoft anuncia o Halo Summer Celebration

A saga Halo receberá inúmeras novidades durante o verão estadunidense.

Enquanto no Brasil estamos como em Westeros: no inverno, no EUA o verão acaba de começar, deste modo a Microsoft anunciou o Halo Summer Celebration, um festival de novidades, atualizações e novos conteúdos relacionados a saga de ficção científica Halo durante todo o verão estadunidense.

Retrocompatibilidade

Quatro títulos de Halo receberão a retrocompatibilidade com o Xbox One, são eles: Halo 3 (X360) da Bungie; o spin-off Halo 3: ODST (X360), da agora Bungie LLC; Halo 4 (X360) e o remaster Halo: Combat Evolved Anniversary (X360), ambos da 343 Industries. Todos os jogos terão suporte para o modo campanha, multiplayer e LAN entre o Xbox One e Xbox 360, inclusive todos os DLCs e mapas da versão anterior do console da Microsoft estarão disponíveis gratuitamente no programa de retrocompatibilidade.

Halo 5: Guardians em 4K no Xbox One X

O novo console da Microsoft e o mais poderoso videogame da atualidade, o Xbox One X anunciado durante a E3 2017, dará suporte na resolução 4K para o título mais recente da Reclaimer Saga, Halo 5: Guardians (XBO), da 343 Industries. Durante a E3, o jogo não fez parte da lista de games que receberiam a atualização para rodar em 4K nativos no novo console, mas agora a multinacional de Bill Gates anuncia oficialmente o 4K para o segundo capítulo da nova saga de Master Chief.


Mais conteúdos para Halo Wars 2

O jogo de estratégia em tempo real Halo Wars 2 (XBO/PC), da 343 Industries receberá mais dois meses de atualizações com conteúdos inéditos. Com o fim do Season Pass em agosto, Halo Wars 2 ganhará uma grande expansão, intitulada Awakening the Nightmare (XBO/PC), que incluirá um modo campanha na perspectiva dos Banidos, o retorno de um inimigo em Flood, dois novos líderes da facção Banidos e um novo modo de jogo no multiplayer, chamado Terminus Firefight.

Universo Expandido e eventos para os fãs

Além de todas as novidade no universo digital, Halo ganhará novas edições de histórias em quadrinhos e action figures de diversos personagens. A 343 Industries ainda realizará vários eventos para os fãs comemorarem com a Microsoft o sucesso de Halo, a equipe estará no RTX Austin 2017, HCS Summer Finals, ChinaJoy 2017 e a Gamescom deste ano.

Preparados para se aquecer neste inverno com muita ação em Halo?

Fonte: Xbox Wire

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook