Microsoft anuncia o retorno do Xbox Academy

Aprenda a criar jogos com a Microsoft!

O programa de aulas gratuitas sobre criação de games para Xbox One e PC intitulado Xbox Academy está de volta. A Microsoft anunciou o retorno do programa educacional realizado pela Microsoft Store em parceria com a Academia de Entretenimento Interativo (AIE), escola australiana de videogame e animação.


O Xbox Academy consiste em três cursos: desenvolvimento de games, programação de games e game design. As aulas são gratuitas e ministradas presencialmente por professores da AIE nas sedes da Microsoft Store de Sydney, na Austrália e Nova Iorque, no EUA.

Microsoft Store do EUA | Aulas desde o dia 20 de agosto até 3 de setembro | Inscrição
Microsoft Store da Austrália | Aulas desde o dia 25 de setembro até 8 de outubro | Inscrição

As vagas são limitadas e para participar basta fazer sua inscrição no site da Microsoft Store desejado. Todos os participantes receberão um certificado de conclusão de curso da AIE e pacote de presentes da Xbox Academy. Estudante entre 14 e 18 anos precisam de autorização dos pais ou guardião legal para participar das aulas.

Fonte: Xbox Wire

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook