Calendário de lançamentos do Xbox One para maio

Confira os principais jogos para o console da Microsoft em maio de 2018.

Maio é o mês do retorno dos jogos de tênis aos consoles, dois novos títulos chegam a nova geração, bem como há o lançamento do novo exclusivo da Microsoft. Conheça os jogos deste mês disponíveis para o Xbox One e Windows 10.

AO International Tennis, da Big Ant Studios   

Baseado no torneio de tênis Australian Open, o jogo AO International Tennis (Multi) traz um conteúdo licenciado de marcas, jogadores e estádios junto de um gameplay realista. O título permite ao jogador criar seu próprio tenista e enfrentar adversários no modo campanha e online.



Gênero: esporte (tênis)
Lançamento: 8 de maio de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Forgotton Anne, da ThroughLine Games

Você já imaginou para onde vão os objetos que não são mais usados? No game de aventura em plataforma Forgotton Anne (Multi), esses objetos ganham vida na terra mágica de Forgotten Lands, um mundo de fantasia no qual essas peças esperam um dia serem lembradas. Nesse cenário, você assume o comando de Anne, uma oficial de Forgotten Lands responsável por impedir uma rebelião cujo objetivo é retornar ao mundo humano.



Gênero: plataforma 2D
Lançamento: 15 de maio de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO

State of Decay 2, da Undead Labs

Continuação de State of Decay (X360/PC), o survival de zumbis State of Decay 2 (XBO/PC) aposta em um maior sistema de gerenciamento de recursos para a sobrevivência de comunidades no apocalipse zumbi, bem como em um maior desenvolvimento da história pessoal dos personagens.



Gênero: sobrevivência
Lançamento: 22 de maio de 2018
Plataformas: PC e XBO

Tennis World Tour, da Breakpoint Studio

Produzido pelos mesmos produtores do aclamado Top Spin 4 (Multi), da 2K Czech, o simulador de tênis Tennis World Tour (Multi) promete ser o retorno do gênero na nova geração. A obra possui mais de 30 tenistas profissionais, modo carreira e diferentes tipos de quadras.



Gênero: simulador de tênis
Lançamento: 22 de maio de 2018
Plataformas: Switch, PC, PS4 e XBO

Shift Quantum, da Fishing Cactus   

O puzzle de plataforma Shift Quantum (Multi) traz uma narrativa intrigante e inteligente ambientada em um cenário que mescla o cyberpunk com o noir em uma história distópica. No futuro, a empresa Axon Vertigo lança o programa cerebral Shift Quantum, que usa as pessoas como cobaias de suas experiências sobre qualidade de vida.



Gênero:
puzzle de plataforma
Lançamento: 30 de maio de 2018
Plataformas: Switch, PC, PS4 e XBO

Jogos multiplataforma que também chegam ao console são: Outbreak: The Nightmare Chronicles (XBO/PC), da Dead Drop Studios LLC; Wizard of Legend (Multi), da Contingent99; Dark Souls Remastered (Multi), da Bandai Namco; e SEGA Genesis Classics (Multi), da Sega.
As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou das distribuidoras.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook