Xbox Game Pass tem data e preço revelados para o Brasil

A "Netflix dos jogos" está chegando muito em breve ao Brasil. Saiba quando e já guarde o dinheiro certo para o lançamento.


A Gamescom 2017 começa mesmo amanhã, mas hoje vários já anúncios foram feitos, incluindo alguns pela Microsoft. Tirando a revelação de Age of Empires IV, não houve surpresas. Entretanto, para os brasileiros houve mais alegrias. O Brasil foi confirmado como um dos próximos 8 países a receber o Xbox Game Pass.


Argentina, Brasil, Israel, Arábia Saudita, Eslováquia, África do Sul, Turquia e Emirados Árabes Unidos serão os próximos 8 países a terem acesso ao Xbox Game Pass a partir de 1 de setembro. O preço para o Brasil é mais baixo do que o esperado: R$ 29,99 por mês.

O Xbox Game Pass é como uma Netflix dos jogos, que oferece acesso instantâneo a mais de 100 jogos por uma assinatura de preço único. Os games não são obtidos por streaming, sim por download completo. Todo mês alguns jogos saem e outros entram no catálogo, mas a lista é muito agraciada, com Halo 5, Gears of War: Ultimate Edition e outros títulos. No dia 29 de agosto, o lançamento ReCore: Definitive Edition vai entrar direto no Game Pass. Não é necessário ser assinante Live Gold.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook